Guia do Health Score:

Como avaliar a saúde da base de clientes

O Health Score é um dos principais KPIs de operações voltadas para o Sucesso do Cliente. Saiba como calibrar parâmetros e desenvolver um indicador fácil de entender e utilizar.


Neste guia, aprenda com a plataforma líder de Customer Success na América Latina, como desenvolver uma análise de Health Score customizada e abrangente.


Infográfico - 10 métricas de Engajamento de Clientes

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Por que avaliar a saúde da base de clientes?

Porque empresas precisam ter a visão real sobre seus clientes, criada por dados e não por intuição.

O Health Score é uma fonte de dados rica, que deve ser utilizada como indicador de priorização no Customer Success, atuando para evoluir a experiência do cliente. Saber como os clientes estão, permite agir com proatividade para aproximar o relacionamento, melhorar a jornada do cliente e entregar cada vez mais sucesso.


Veja os principais benefícios sobre a utilização deste Guia:

📖 Conheça conceitos essenciais sobre o indicador de Health Score.

⚙️ Facilite a criação e customização do Health Score ideal para sua empresa.

🧱 Construa estratégias baseadas nos resultados de saúde dos clientes.

💡 Ganhe previsibilidade, crie ações proativas para diminuir cancelamentos e promover vendas na base de clientes.

✅ Use dados de saúde para revisar a jornada do cliente, entregue mais valor e sucesso na utilização.

🚀 Evolua o Health Score, através de segmentações de clientes, melhore a experiência e supere as expectativas.

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Conteúdo Exclusivo

Neste material você terá acesso a conteúdos como:

➜ Passos para um Health Score efetivo

➜ Combinação e configuração de métricas

➜ Estratégias baseadas nos resultados do indicador

➜ Dicas de um CSM sobre evolução do Health Score

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Material desenvolvido por SenseData


A SenseData é a maior plataforma de Customer Success da América Latina.


Nosso time conta com profissionais altamente qualificados e reconhecidos internacionalmente pela a atuação com Customer Success e Customer Experience.


Com a transformação digital cada vez mais intensa, é essencial pensar em estratégias customer centric para evoluir a experiência com sua empresa e trazer mais sucesso para seus clientes.


Por meio de análise de dados, nosso software gera indicadores como o SenseScore, o Health Score da SenseData, para que empresas sejam proativas e precisas nas ações junto aos seus clientes.

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