Neste guia, aprenda com a plataforma líder de Customer Success na América Latina, como desenvolver uma análise de Health Score customizada e abrangente.
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Porque empresas precisam ter a visão real sobre seus clientes, criada por dados e não por intuição.
O Health Score é uma fonte de dados rica, que deve ser utilizada como indicador de priorização no Customer Success, atuando para evoluir a experiência do cliente. Saber como os clientes estão, permite agir com proatividade para aproximar o relacionamento, melhorar a jornada do cliente e entregar cada vez mais sucesso.
Veja os principais benefícios sobre a utilização deste Guia:
📖 Conheça conceitos essenciais sobre o indicador de Health Score.
⚙️ Facilite a criação e customização do Health Score ideal para sua empresa.
🧱 Construa estratégias baseadas nos resultados de saúde dos clientes.
💡 Ganhe previsibilidade, crie ações proativas para diminuir cancelamentos e promover vendas na base de clientes.
✅ Use dados de saúde para revisar a jornada do cliente, entregue mais valor e sucesso na utilização.
🚀 Evolua o Health Score, através de segmentações de clientes, melhore a experiência e supere as expectativas.
Neste material você terá acesso a conteúdos como:
A SenseData é a maior plataforma de Customer Success da América Latina.
Nosso time conta com profissionais altamente qualificados e reconhecidos internacionalmente pela a atuação com Customer Success e Customer Experience.
Com a transformação digital cada vez mais intensa, é essencial pensar em estratégias customer centric para evoluir a experiência com sua empresa e trazer mais sucesso para seus clientes.
Por meio de análise de dados, nosso software gera indicadores como o SenseScore, o Health Score da SenseData, para que empresas sejam proativas e precisas nas ações junto aos seus clientes.
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