Agende uma demonstração e conheça nossa Customer Data Platform.
→ Automatize as ações manuais da sua equipe
→ Integre e unifique todos os dados de clientes
→ Desenhe milestones de utilização do produto
→ Direcione comunicações e ações para objetivos
→ Controle de perto métricas, KPIs e indicadores
→ Crie pesquisas para lapidar a jornada do cliente
Preencha seus dados e um de nossos especialistas entrará em contato:
Integre dados obtidos em diversas ferramentas, receba insights valiosos e crie de ações automatizadas.
Desenvolva uma visão 360º
Desenvolva uma visão 360º
Tenha os dados de clientes centralizados e organizados em um único lugar.
Tenha os dados de clientes centralizados e organizados em um único lugar.
Melhore o relacionamento, promova mais upsell e cross-sell na base de clientes.
Melhore o relacionamento, promova mais upsell e cross-sell na base de clientes.
Identifique clientes em risco, crie ações de engajamento e reduza cancelamentos.
Identifique clientes em risco, crie ações de engajamento e reduza cancelamentos.
Garanta o atingimento de objetivos e entregue uma boa experiência de uso.
Acompanhe métricas e indicadores construídos para sua empresa.
Crie automatizações que melhoram a produtividade e a cobertura da carteira.
Transforme suas estratégias de Customer Success
Resultados atingidos pela Serasa Experian:
• Aumento de 54% na utilização dos produtos
• 47% dos clientes inativos voltaram a consumir
• Redução de 25% em cancelamento de contratos
• Diminuição de 44% das dúvidas no SAC
“Através da SenseData configuramos gatilhos de proteção, associados à jornada do cliente, comportamento de consumo e tickets gerados na central de atendimento. Assim, temos visão 360º dos nossos clientes e assertividade no touch.”
Daniela Takehissa
Gerente de Gestão do Cliente - Serasa Experian
Confira alguns depoimentos de quem usa o SenseData:
Confira alguns depoimentos de quem usa o SenseData:
"A SenseData veio como um cérebro, juntando a estratégia da companhia, olhando para todos os nossos dados de comportamento do cliente, conectando com o nosso ecossistema, fazendo análises e tomadas de decisão de forma automatizada."
Caroline Andreola
Esp. de Estratégia de Sucesso do Cliente
“Hoje, temos tudo automatizado dentro do SenseData, e o melhor, temos as estatísticas de todas essas comunicações. Conseguimos ver quais pessoas foram de fato impactadas, quais interagiram e qual foi o retorno de tudo isso. Por exemplo, conseguimos ver o resultado da campanha no aumento do engajamento do cliente"
Customer Success Manager
A SenseData é a maior Customer Data Platform da América Latina, um software que coleta, unifica e transforma dados de clientes, possibilitando a geração de insights e a criação de jornadas e experiências personalizadas. Assim, sua empresa pode ser mais proativa e precisa nas ações com clientes.
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