E B O O Kᅠ

Tendências de CS e CX para 2023

Os novos rumos do mercado de customer centricity



Prepare-se para o futuro das relações com clientes,

acesse um conteúdo visionário sobre estratégias

de Customer Success e Customer Experience.



Encontre neste material:


➜ Estudos sobre o contexto social pós-pandemia;

➜ Análises de perfis de clientes do futuro;

➜ As próximas inovações nas relações com clientes;

➜ As percepções de futuro de Mateus Pestana, CEO da SenseData.


Infográfico - 10 métricas de Engajamento de Clientes

Preencha o formulário:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Por que conhecer as tendências de CS e CX?

As empresas mais inovadoras estão centrando suas estratégias para o sucesso do cliente.

Obter conhecimento sobre estas tendências de CX e CS é importante para profissionais de todas as áreas e níveis hierárquicos. Porém, este material traz informações essenciais para futuros e atuais Líderes de Customer Success e Customer Experience.


Veja os principais benefícios sobre a utilização deste eBook:

🚀 Esteja na vanguarda das inovações, prepare sua empresa para o futuro.

✅ Conheça perfis de clientes do futuro, quais os seus planos e como se relacionam.

📝 Atualize-se com novidades do mercado, saiba o que esperar das áreas de CS e CX.

🚀 Entenda o contexto atual da sociedade, como a pandemia afetou a maneira de fechar negócios.

Saiba identificar comportamentos e objetivos de compra, para vender mais na sua base de clientes.

📝 Receba insights, crie novas perspectivas e inove nas estratégias de CX e CS da sua empresa.

BAIXAR EBOOK

Material desenvolvido por SenseData


A SenseData é a maior plataforma de Customer Success da América Latina.


Nosso time conta com profissionais altamente qualificados e reconhecidos internacionalmente pela a atuação com Customer Success e Customer Experience.


Com a transformação digital cada vez mais intensa, é essencial pensar em estratégias customer centric para evoluir a experiência com sua empresa e trazer mais sucesso para seus clientes.


Por meio de análise de dados, nosso software cria uma visão única, gerando indicadores e insights, para que as empresas possam ser proativas e precisas nas ações junto aos seus clientes.

SenseData - Direitos Reservados