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As empresas mais inovadoras estão centrando suas estratégias para o sucesso do cliente.
Obter conhecimento sobre estas tendências de CX e CS é importante para profissionais de todas as áreas e níveis hierárquicos. Porém, este material traz informações essenciais para futuros e atuais Líderes de Customer Success e Customer Experience.
Veja os principais benefícios sobre a utilização deste eBook:
🚀 Esteja na vanguarda das inovações, prepare sua empresa para o futuro.
✅ Conheça perfis de clientes do futuro, quais os seus planos e como se relacionam.
📝 Atualize-se com novidades do mercado, saiba o que esperar das áreas de CS e CX.
🚀 Entenda o contexto atual da sociedade, como a pandemia afetou a maneira de fechar negócios.
✅ Saiba identificar comportamentos e objetivos de compra, para vender mais na sua base de clientes.
📝 Receba insights, crie novas perspectivas e inove nas estratégias de CX e CS da sua empresa.
A SenseData é a maior plataforma de Customer Success da América Latina.
Nosso time conta com profissionais altamente qualificados e reconhecidos internacionalmente pela a atuação com Customer Success e Customer Experience.
Com a transformação digital cada vez mais intensa, é essencial pensar em estratégias customer centric para evoluir a experiência com sua empresa e trazer mais sucesso para seus clientes.
Por meio de análise de dados, nosso software cria uma visão única, gerando indicadores e insights, para que as empresas possam ser proativas e precisas nas ações junto aos seus clientes.
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