E B O O Kᅠ

Customer Success para todos: Como maximizar a satisfação do cliente em qualquer segmento

Saiba como empresas além do segmento da tecnologia podem adotar uma cultura que coloca o cliente como o centro das estratégias de negócio.


Aprenda a como aplicar esse conceito em setores como: indústria, varejo, saúde, financeiro, educação e muito mais...



Encontre neste material:


➜ Conceitos sobre a versatilidade do Customer Success;

➜ Como iniciar estratégia tendo o cliente como foco;

➜ Exemplos de ações voltadas para o sucesso do cliente;

➜ Casos de sucesso de empresas reais.


Infográfico - 10 métricas de Engajamento de Clientes

Preencha o formulário:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Por que é importante ter uma cultura voltada para o sucesso do cliente?

As empresas mais inovadoras estão centrando suas estratégias para o sucesso do cliente.

Com o avanço tecnológico e o aumento da concorrência, os clientes têm cada vez mais opções de escolha entre empresas que desejam fazer negócios. Como resultado, são as empresas que atendem às necessidades e expectativas dos seus clientes, proporcionando experiências de satisfação, que terão maior chance de crescer no atual cenário global.


Veja os principais benefícios sobre a utilização deste eBook:

🚀 Saiba como aplicar estratégias de Customer Success em diversos tipos de negócios.

✅ Esteja à frente das inovações e mudanças de mercado trazidas por empresas de tecnologia.

📝 Tenha relações baseadas na satisfação, feche mais negócios com seus clientes atuais.

🚀 Diminua cancelamentos, melhore o relacionamento com seus clientes, aumentando a fidelidade.

Crie jornadas que guiam clientes para a obtenção de bons resultados com seu produto ou serviço.

📝 Tenha uma empresa conhecida por atender objetivos e superar as expectativas de seus clientes.

BAIXAR EBOOK

Material desenvolvido por SenseData


A SenseData é a maior plataforma de Customer Success da América Latina.


Nosso time conta com profissionais altamente qualificados e reconhecidos internacionalmente pela a atuação com Customer Success e Customer Experience.


Com a transformação digital cada vez mais intensa, é essencial pensar em estratégias customer centric para evoluir a experiência com sua empresa e trazer mais sucesso para seus clientes.


Por meio de análise de dados, nosso software cria uma visão única, gerando indicadores e insights, para que as empresas possam ser proativas e precisas nas ações junto aos seus clientes.

SenseData - Direitos Reservados