ᅠTEMPLATEᅠ

Relatório de Métricas e Fluxos de Customer Success

No dia a dia de uma equipe de Customer Success, acompanhar métricas, indicadores e processos têm um papel fundamental!


➜ O Relatório de Métricas e Fluxos de Customer Success, é uma documentação onde são descritos indicadores, KPIs e processos, que tem como objetivo guiar a área de Customer Success. 


Esse material permite elaborar relatórios mais eficientes com os indicadores e os casos de uso da sua operação, além de servir de consulta, para ser usado na gestão e revisão de gatilhos e métricas em uso.

BAIXAR TEMPLATE GRATUITAMENTE

Baixe o seu Template gratuitamente

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

 ➜ Por que usar o Relatório de Métricas e Fluxos de Customer Success? 

Para um melhor direcionamento da área de Customer Success, sempre buscando o sucesso de seus clientes, é de extrema importância ter documentado o que foi construído e o que está sendo utilizado pelo time.


Além de servir de consulta, este relatório te ajudará na gestão e revisão de gatilhos e indicadores em uso. Dessa forma, será possível orientar a operação em como e quando serão acionados, além de apoiar no treinamento de novas pessoas na equipe.

 ➜ Como usar o Relatório de Métricas e Fluxos de Customer Success? 

Este template é totalmente personalizável. Ele foi criado para que as equipes de Customer Success possam utilizar no dia a dia, e de acordo com os indicadores que são acompanhados.


Dividimos este Relatório em capítulos:

➪ KPIs;

➪ Análises Gráficas;

➪ Jornada;

➪ Processos Gerais.


No início de cada capítulo há uma página com exemplos de como utilizar as tabelas do relatório. As tabelas e as páginas são editáveis, e é possível inserir o logo da sua empresa em algumas delas. Como no exemplo abaixo:

BAIXAR TEMPLATE GRATUITAMENTE

SenseData - Direitos Reservados