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Jornada do Cliente:

da teoria à prática

Crie a jornada de uso ideal da sua solução, guie seus clientes para atingirem seus objetivos, promovendo satisfação, crescimento de receita e retenção.



Ao acessar o conteúdo você irá:


Aprender o que é Jornada do Cliente;

Analisar um exemplo de Jornada completa;

Utilizar um template para criar a sua própria Jornada;

Receber dicas incríveis de um especialista em Customer Success.



Infográfico - 10 métricas de Engajamento de Clientes

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Por que criar uma Jornada do Cliente?

A Jornada do Cliente ajuda a controlar a experiência de interação com seu produto ou serviço, planejando trilhas de comunicação que aumentam o engajamento e direcionam até o sucesso de uso.

Conheça mais alguns benefícios:

👉 Direcione seus clientes para atingirem os seus objetivos de contratação.

👉 Crie uma cultura que coloca clientes como centro das estratégias da sua empresa.

👉 Com mais clientes satisfeitos, aumente índices de recompra e renovação.

👉 Diminua o número de cancelamentos por dificuldades na utilização.

👉 Mantenha clientes na sua base por mais tempo, maximizando resultados e LTV.

👉 Facilite o uso e reduza o número de chamados abertos no suporte.

Utilize o template desenvolvido pela equipe SenseData para criar, mapear, analisar e evoluir a jornada realizada pelos seus clientes.

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