Mas como avaliar o engajamento de clientes?
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Abaixo listamos 6 motivos pelos quais você precisa ler esse conteúdo, para garantir melhores resultados nas suas operações em Customer Success. Veja a seguir:
👉 As métricas irão te apoiar para entender sobre a saúde dos seus clientes.
👉 A partir dos dados coletados, você poderá traçar estratégias de engajamento.
👉 Fique ligado nos sinais de insatisfação dos seus clientes, com as ações certas você poderá combater o churn.
👉 Alguns indicadores falam de satisfação do cliente, isso poderá ser a chave para conquistar os seus milestones.
👉 Através dos dados coletados e dos feedbacks, você poderá fazer melhorias no seu serviço ou produto.
👉 Clientes satisfeitos e fiéis podem ser grandes aliados para você atingir melhores resultados.
As métricas poderão te auxiliar para conseguir ótimos resultados nas suas operações em CS. Criando oportunidades para você ter novas ideias para solucionar os problemas nas jornadas dos seus clientes.
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