ᅠE-BOOK GRATUITOᅠ
Customer Success tem se tornado cada vez mais uma estratégia fundamental e obrigatória para as companhias.
Todo profissional que pensa no crescimento da sua empresa precisa entender que o cliente é o principal ativo e se tornou o pilar central de qualquer negócio.
Neste e-Book você vai aprender e se aprofundar em todos os principais conceitos de Sucesso do Cliente, e compreender a importância dessa estratégia independente de qual seja o segmento de atuação da sua empresa.
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Guia Essencial de Customer Success?
Um e-Book completo, repleto de dicas e conceitos para que você possa entregar mais sucesso para os seus clientes e crescer o seu negócio.
Além disso, cada capítulo você encontrará conteúdos extras (como palestras, podcasts, artigos...) para que você possa se aprofundar ainda mais em cada um dos temas.
✓ Módulo 1: O que é Sucesso do Cliente?
Entenda o que é e como surgiu Customer Success. Confira também o porquê de aplicar Sucesso do Cliente em sua estratégia de negócios, mesmo que a sua empresa não seja de tecnologia.
✓ Módulo 2: Jornada do Cliente
Veja a importância, aprenda a como criar e se aprofunde em todos os processos da jornada, para criar uma experiência incrível para o seu cliente.
✓ Módulo 3: Principais Métricas de Customer Success
Dados são o novo petróleo. Confira quais os principais dados e métricas uma estratégia de Sucesso do Cliente pode analisar para ajudar a crescer e expandir os negócios.
✓ Módulo 4: Segmentação e tipos de touch
Segmentar seus clientes é essencial para que você possa atendê-los de forma mais eficiente e entregar uma experiência ainda melhor para cada um deles.
✓ Módulo 5: Habilidades de um bom CS
A profissão de Customer Success vem se desenvolvendo em
um ritmo acelerado nos últimos anos. Confira o que um profissional de CS precisa ter e desenvolver para evoluir e executar seu trabalho com excelência.
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