ᅠE-BOOK GRATUITOᅠ
Como aplicar essa metodologia em prol dos seus clientes
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você está familiarizado com o NPS?
Muito se discute sobre essa pesquisa e os seus reais objetivos. Mas uma coisa é certa, o grande valor do NPS é a possibilidade de ter uma visualização fácil e rápida dos resultados, e permitir que a empresa a tome ações rápidas com base nas notas e nos feedbacks dos clientes.
Com esse e-book, queremos desmistificar o NPS, não te mostrando somente a importância e os benefícios dessa pesquisa, mas principalmente os cuidados e como desenvolver ações reais para detratores, neutros e promotores, com o objetivo de usar a metodologia NPS em prol de entregar melhores experiências aos seus clientes.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Desmistificando o NPS?
Do básico à prática: Aprenda desde a definição da metodologia NPS até a forma mais eficiente de utilizar os dados coletados para melhorar seus resultados.
"Existe relação entre o resultado do NPS e Churn?" Esse é um dos temas que geram muitas dúvidas e que abordamos nesse material.
Além dessa pergunta, esse e-book da SenseData em conjunto com a Neil Patel Brasil contempla diversos outros conteúdos que rondam essa pesquisa tão famosa no mundo corporativo. Entre eles:
✓ O que é a metodologia NPS?
✓ A importância e os benefícios de utilizar o NPS
✓ Como estruturar a sua pesquisa
✓ Ações para clientes detratores, neutros e promotores
✓ Cuidados com o NPS
✓ O futuro do NPS
A SenseData é a maior plataforma de Customer Success e Dados Acionáveis da América Latina.
Com a transformação digital cada vez mais intensa, é essencial pensar no sucesso do seu cliente em todas as experiências que ele tem com a sua empresa.
Por meio de análise de grandes volumes de dados, criamos uma visão única do cliente, gerando indicadores e insights para que as empresas possam ser proativas e muito mais precisas nas ações junto aos seus clientes.
A SenseData é uma das 10 startups de tecnologia mais promissoras da América Latina, segundo a CIOReview.
- Premiada como “Agência do ano” em 2021 na categoria Busca e Performance pelo Media Post
- 6ª Agência com maior crescimento, segundo o Adweek
- 2ª Empresa de Publicidade e Marketing com o crescimento mais rápido em 2021, segundo o INC 5000
- Blog NP Digital Brasil possui cerca de 2 milhões de acessos mensais
SenseData - Direitos Reservados