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O estudo sobre a relação entre empresas e clientes!


Receba o relatório consolidado, desenvolvido a partir da pesquisa mais atual e abrangente sobre a cultura centrada no cliente.

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📊 Relatório Consolidado do Estudo

O panorama completo da pesquisa realizada, que apresenta uma visão ampla e realista do mercado, trazendo os insights mais recentes das relações entre empresas e clientes.


🚀 Workshop Customer Insights

Assista também ao vídeo do evento online, que reuniu grandes especialistas da área de relacionamento com clientes, aprofundando os conhecimentos adquiridos no estudo para traçar tendências de futuro.

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Workshop Customer Insights

A apresentação do estudo contou com profissionais renomados da área de relacionamento com clientes. Conheça os participantes:

A apresentação do estudo contou com profissionais renomados da área de relacionamento com clientes. Conheça os participantes:


DIEGO AZEVEDO

CEO e Founder da CS Academy


Sua carreira foi desenvolvida em empresas de tecnologia e indústrias, desde 2012, em Multinacionais como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais, e também startups como Mindminers e ERPFlex. Profissional que possui mais de 10 anos de experiência dentro da área de Customer Success, ele é Top 100 Customer Success Strategists em 2020, 2021, 2022 e 2023 com mais de 35.000 profissionais formados em todo o mundo.

FLÁVIA RODRIGUES

Esp. de Marketing Insights na MindMiners


Formada em Jornalismo e Publicidade pela FACAMP, atuou no mercado de Comunicação, mas se encantou pela pesquisa e mapeamento de tendências. Hoje, na MindMiners, é especialista em Consumer Insights e responsável por fazer curadoria de conteúdo, além de conduzir estudos comportamentais e sobre categorias.




BRUNO DIAS

Gerente de Customer Success na SenseData


Com MBA em Gestão de Relacionamento com o Cliente, Bruno acumula mais de 10 anos de experiência em Sucesso do Cliente, CRM e Atendimento. Entusiasta da transformação digital e da cultura customer centric, nos últimos 3 anos destacou-se na SenseData, contribuindo para o crescimento da estratégia de CS em clientes de diversos segmentos.


Sobre a pesquisa Customer Insights 2024

Sobre a pesquisa Customer Insights 2024

O Customer Insights 2024, é uma pesquisa realizada em parceria pelas empresas SenseData, CS Academy, MindMiners e Zenvia. O estudo aprofundado, destaca a relação entre empresas e clientes, identificando as rotinas, desafios e percepções das áreas que lidam com clientes em diversos segmentos.


Utilize esta fonte valiosa de insights para transformar a maneira como sua empresa atende clientes.

O Customer Insights 2024, é uma pesquisa realizada em parceria pelas empresas SenseData, CS Academy, MindMiners e Zenvia.


O estudo aprofundado, destaca a relação entre empresas e clientes, identificando as rotinas, desafios e percepções das áreas que lidam com clientes em diversos segmentos.


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Conheça mais sobre as empresas participantes:

A SenseData é a maior Customer Data Platform da América Latina, um software que coleta, unifica e transforma dados de clientes, possibilitando a geração de insights e a criação de jornadas e experiências personalizadas. Assim, sua empresa pode ser mais proativa e precisa nas ações com clientes.


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A SenseData é a maior Customer Data Platform da América Latina, um software que coleta, unifica e transforma dados de clientes, possibilitando a geração de insights e a criação de jornadas e experiências personalizadas. Assim, sua empresa pode ser mais proativa e precisa nas ações com clientes.


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A CS Academy é referência em educação Centrada no Cliente.


Mais de 15 mil pessoas já se formaram em nossos cursos e mais de 100 operações de empresas foram transformadas por meio das nossas acelerações e oficinas incompany.


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A CS Academy é referência em educação Centrada no Cliente.


Mais de 15 mil pessoas já se formaram em nossos cursos e mais de 100 operações de empresas foram transformadas por meio das nossas acelerações e oficinas incompany.


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A MindMiners é uma empresa de tecnologia especializada em desvendar o comportamento humano, pois eles passam 24 horas por dia conectados a mais de um milhão de pessoas ao redor do país. Com a plataforma de human analytics deles, você encontrará a solução ideal de pesquisa para o seu desafio e a resposta certa para as perguntas sobre o seu consumidor.


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A MindMiners é uma empresa de tecnologia especializada em desvendar o comportamento humano, pois eles passam 24 horas por dia conectados a mais de um milhão de pessoas ao redor do país. Com a plataforma de human analytics deles, você encontrará a solução ideal de pesquisa para o seu desafio e a resposta certa para as perguntas sobre o seu consumidor.


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A Zenvia é uma plataforma que empodera as empresas a criar experiências únicas para seus clientes finais, ao longo de toda a jornada do cliente, passando pelo momento da atração, conversão, atendimento até o sucesso do consumidor, criando uma experiência completa e centralizada.


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A Zenvia é uma plataforma que empodera as empresas a criar experiências únicas para seus clientes finais, ao longo de toda a jornada do cliente, passando pelo momento da atração, conversão, atendimento até o sucesso do consumidor, criando uma experiência completa e centralizada.


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