[WEBINAR]

COMO CUSTOMER SUCCESS TEM CONTRIBUÍDO NOS DESAFIOS DO SETOR DE VIAGEM E TURISMO

O setor de viagem e de turismo foi um dos principais afetados pela pandemia do coronavírus. Por isso, convidamos o Alessandro Silveira, Customer Success Manager da Copastur, para compartilhar com a gente quais estratégias de atuação com o cliente a Copastur têm tomado para conseguir atuar e obter resultados no setor de turismo durante a crise e a retomada.

Descubra nesse Webinar como Customer Success tem contribuído e apoiado esse setor a se reerguer durante a crise.


Não perca todas as dicas e boas práticas do Alessandro de como mapear os riscos e identificar as oportunidades da atuação de Sucesso do Cliente.

QUANDO?

O Webinar foi realizado dia 24 de Setembro de 2020, faça a sua inscrição e receba o link da gravação por email.


ONDE?

O link da gravação será enviado por e-mail.


DURAÇÃO?

Aproximadamente 60 minutos

Participe do Webinar

Ao Vivo

Preencha os dados abaixo para garantir sua inscrição. O link do Webinar será enviado para seu e-mail.

CONFIRA MAIS SOBRE O WEBINAR

Alessandro Silveira é formado em Administração e desempenha a função de Customer Success Manager na Copastur.


Atualmente lidera um comitê de Customer Experience (CX) e atua em projetos de inovação. Alessandro também é pai do pequeno João.

A Copastur tem mais de 45 anos de história e é referência no segmento do turismo, atuando em viagens corporativas, viagens a lazer, gestão de eventos e viagens de incentivo.


A empresa possui mais de 300 colaboradores e atende diversas cidades do Brasil.

2020 SenseData @ Todos os direitos reservados