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Churn: Fatores de risco

e como evitá-los

Conhecer os fatores de risco de cancelamento, permite que você identifique problemas com maior facilidade e atue proativamente nas soluções, antes que eles afetem seus clientes.


Ao acessar o conteúdo você irá aprender a:


➜ Identificar as principais falhas nos processos internos;

➜ Atuar proativamente na solução de problemas;

➜ Promover aumento dos índices de retenção;

➜ Entregar mais sucesso para seus clientes;


Infográfico - 10 métricas de Engajamento de Clientes

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Por que é importante conhecer fatores de risco de churn?

Ao analisar fatores de risco, você poderá identificar se sua empresa está errando na tratativa com clientes. Entendendo alguns motivos que levam a falta de engajamento, frustrações e cancelamentos.


Veja como este material pode ajudar sua operação de Customer Success:

➡️ Conheça os principais motivos que levam clientes a cancelarem suas contratações.

✅ Encontre as soluções para problemas comuns, evitando o desgaste e churn de clientes.

👉 Revise sua jornada do cliente com ações proativas que evitam o cancelamento.

➡️ Reduza o número de clientes detratores ou que estão insatisfeitos com seu produto.

✅ Tenha mais clientes promotores, melhore índices de satisfação e advocacy de marca.

👉 Aumente o Lifetime Value na sua base, mantendo seus clientes ativos por mais tempo.

Crie estratégias mais consistentes, diminua taxas de churn e promova melhores resultados para sua empresa.

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