Evolua sua experiência de sucesso do cliente

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→ Automatize as ações manuais da sua equipe

→ Integre e unifique todos os dados de clientes

→ Desenhe milestones de utilização do produto

→ Direcione comunicações e ações para objetivos

→ Controle de perto métricas, KPIs e indicadores

→ Crie pesquisas para lapidar a jornada do cliente

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A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Li e estou ciente do Aviso de Privacidade

Por que usar SenseData na gestão de clientes?

Integre dados obtidos em diversas ferramentas, receba insights valiosos e crie de ações automatizadas.

Desenvolva uma visão 360º

Desenvolva uma visão 360º

Tenha os dados de clientes centralizados e organizados em um único lugar.

Tenha os dados de clientes centralizados e organizados em um único lugar.

Promova vendas na carteira

Promova vendas na carteira

Melhore o relacionamento, promova mais upsell e cross-sell na base de clientes.

Melhore o relacionamento, promova mais upsell e cross-sell na base de clientes.

Aumente a retenção na base

Aumente a retenção na base

Identifique clientes em risco, crie ações de engajamento e reduza cancelamentos.

Identifique clientes em risco, crie ações de engajamento e reduza cancelamentos.

Construa a jornada do cliente

Construa a jornada do cliente

Garanta o atingimento de objetivos e entregue uma boa experiência de uso.

Garanta o atingimento de objetivos e entregue uma boa experiência de uso.

Controle os resultados obtidos

Controle os resultados obtidos

Acompanhe métricas e indicadores construídos para sua empresa.

Acompanhe métricas, indicadores e Health Score construídos para sua empresa.

Escale o trabalho do seu time

Escale o trabalho do seu time

Crie automatizações que melhoram a produtividade e a cobertura da carteira.

Crie automatizações que melhoram a produtividade e a cobertura da carteira.

Transforme suas estratégias de Customer Success

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As empresas centradas no cliente utilizam SenseData

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Conheça um dos nossos casos de sucesso

Resultados atingidos pela Serasa Experian:


• Aumento de 54% na utilização dos produtos

• 47% dos clientes inativos voltaram a consumir

• Redução de 25% em cancelamento de contratos

• Diminuição de 44% das dúvidas no SAC

“Através da SenseData configuramos gatilhos de proteção, associados à jornada do cliente, comportamento de consumo e tickets gerados na central de atendimento. Assim, temos visão 360º dos nossos clientes e assertividade no touch.”


Daniela Takehissa

Gerente de Gestão do Cliente - Serasa Experian

Conheça a SenseData
As inovações da experiência do cliente acontecem no nosso software

Confira alguns depoimentos de quem usa o SenseData:

Confira alguns depoimentos de quem usa o SenseData:

"A SenseData veio como um cérebro, juntando a estratégia da companhia, olhando para todos os nossos dados de comportamento do cliente, conectando com o nosso ecossistema, fazendo análises e tomadas de decisão de forma automatizada."


Caroline Andreola  

Esp. de Estratégia de Sucesso do Cliente

“Hoje, temos tudo automatizado dentro do SenseData, e o melhor, temos as estatísticas de todas essas comunicações. Conseguimos ver quais pessoas foram de fato impactadas, quais interagiram e qual foi o retorno de tudo isso. Por exemplo, conseguimos ver o resultado da campanha no aumento do engajamento do cliente"


Lidiane Neves

Customer Success Manager

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Sobre a SenseData

A SenseData é a maior Customer Data Platform da América Latina, um software que coleta, unifica e transforma dados de clientes, possibilitando a geração de insights e a criação de jornadas e experiências personalizadas. Assim, sua empresa pode ser mais proativa e precisa nas ações com clientes.

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